
Defender seus direitos . . .
. . . agora ficou simples
Brasileiros dizem conhecer seus direitos, mas o nível de reclamações é baixo!
Embora a maioria dos brasileiros afirme conhecer os seus direitos de consumidor, poucos, na verdade, têm um bom nível de informação sobre o tema. De acordo com pesquisas elaboradas pelo Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor (Idec), 96% dos entrevistados afirmaram conhecer, sim, seus direitos.
Porém, quase 80% admitiu NÃO buscar os seus direitos quando necessário. Embora conheça seus direitos, o consumidor não costuma reclamar formalmente.
As pessoas costumam desistir de reclamar por achar que ‘‘não vai dar em nada e o problema não vai ser resolvido”. Outros simplesmente deixam de reclamar porque afirmam não saber como proceder ou a quem reclamar.
Agora, você já sabe... A proposta do IDEP é justamente mudar esse quadro. Inovamos para resolver definitivamente o seu problema. O nosso trabalho é ouvir suas queixas e recuperar qualquer prejuízo. Mais ainda, é controlar e revisar seu caso para evitar abusos e incomodações.
Livre-se definitivamente destas situações utilizando o IDEP para intermediar e resolver seus problemas. Cuidamos como ninguém dos seus direitos...
Somos sua melhor defesa!
Valorize seu tempo e dinheiro
Tenha orientação
Nossa experiência de mais de 20 anos na intermediação e defesa de direitos de pessoas físicas ou jurídicas assegura orientações e dicas que evitam dores de cabeça no futuro.
Prevenção
"Prevenir é melhor que remediar"
Na prática queremos que nossos associados compartilhem suas iniciativas com IDEP antes de assinar um contrato ou assumir compromissos significativos.
Basta agendar uma conversa e pronto!
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Para seu maior conforto agende com antecedência nossos encontros. Ninguém perde tempo e podemos organizar nossa pauta de maneira mais objetiva.
Agendar é fácil, entre em contato conosco através do telefone (51) 3212-7636 através do e-mail idep@idep.org.br.
Confiança & Sigilo
A relação profissional entre cliente e advogado, é regulamentada por lei.
Além de seus aspectos éticos e pessoais, todas as conversas, acertos produzidos e dados fornecidos estão protegidos por regras e padrões de sigilo e confidencialidade. Nossa relação com o associado é fundamentada nestes princípios e confiança.
